Cartão vermelho na pobreza: camisa utilizada na vitória do Galo exibiu o logo da Gerando Falcões!

No último sábado, entramos em campo no jogo do Atlético MG contra o Fortaleza, na disputa do Brasileirão, em parceria com o Banco BMG! 

O BMG é patrocinador do Atlético MG e cedeu o seu espaço na camisa dos jogadores para a Gerando Falcões, dando mais visibilidade à nossa missão e nos ajudando a alcançar mais pessoas para a campanha de doação #InfluencerDoBem.

Gerando Falcões e Galo
Fotos: Pedro Souza/Atlético

Representando a GF no Mineirão, estiveram presentes o líder social Leonardo Martins, fundador e CEO do Instituto O Grito, da Rede Gerando Falcões, e duas crianças atendidas pela ONG que são torcedoras apaixonadas do Galo, o Gabriel e a Ana Clara.  

Foi a primeira vez dos dois em um estádio de futebol, e não faltou emoção: nossa presença deu sorte, e o Atlético MG ganhou de virada com um placar de 3 a 2 sobre o Fortaleza. Vibramos com a torcida!

Gerando Falcões e Atlético MG

Gerando Falcões e Atlético MG

Gerando Falcões em jogo de futebol

O Atlético MG e o BMG estão com a gente nessa missão de transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado, por meio de projetos de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. Juntos, vamos dar um cartão vermelho na pobreza!  

A partida acabou, mas ainda dá tempo de participar! Os torcedores do Galo podem continuar nos ajudando na missão de transformar a pobreza da favela em peça de museu efetuando doações na página exclusiva do Atlético MG. Demonstre toda a paixão pelo seu time e dedicação com a nossa causa social! 

#TamoJunto, Galo e BMG! 

Nos próximos dias, a Gerando Falcões vai marcar presença em mais três jogos: Ceará x Internacional (02/07), Vasco x Sport (03/07) e Corinthians x Flamengo (10/07). Como parte da ação, os times patrocinados pelo Banco BMG também doarão camisas autografadas, e as peças serão leiloadas pela Gerando Falcões. Todo o valor será revertido para as nossas iniciativas de transformação social nas favelas! 

Contribua para nossos projetos, seja um doador e ajude a acabar com a pobreza nas favelas. Clique no botão abaixo: 

Seja um doador

#InfluencerDoBem #VamoKida

Confira também: responsabilidade social

Banner - Gostou? Curta, compartilhe, comente!

Laura bio

 

Comentários