Corinthians, BMG e Gerando Falcões se unem para enfrentar o maior adversário da favela

Fechamos a nossa ação com o BMG com um gol de placa! Na partida contra o Flamengo no último domingo (10 de julho), o Corinthians carregou a marca da Gerando Falcões na camisa em mais um jogo de colaboração. O time do povo jogou representando a Gerando Falcões, a ONG do povo, e saiu com um placar positivo.

Gerando Falcões no jogo do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para acompanhar de perto a vitória do Timão na Neo Química Arena, Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, esteve presente na arquibancada com os líderes sociais Bruno Desiderio e Rafaela Silva; e Janderson Rodrigues, Jamerson da Silva e Deivid Neves, três jovens da Favela dos Sonhos, localizada em Ferraz de Vasconcelos (SP). Eles torceram, vibraram e comemoraram o resultado com muita alegria e orgulho.

Gerando Falcões e Corinthians

Corinthians e Gerando Falcões

Além do logo na posição das mangas do uniforme dos atletas, o placar eletrônico do jogo estampou o nome “Gerando Falcões”. Durante o intervalo, o Corinthians e o Banco BMG nos presentearam com um anúncio feito nos alto-falantes do estádio, que explicou o trabalho da GF e indicou os canais para doação. Confira o vídeo sobre esse momento aqui.

Gerando Falcões e BMG
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Mesmo que o jogo tenha acabado, os torcedores do Corinthians podem continuar realizando as doações na página exclusiva do Timão, demonstrando toda a paixão pelo seu time do peito e também a dedicação com a nossa causa social!

O Corinthians e o BMG estão com a gente na missão de transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado por meio de projetos de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. Juntos vamos dar um cartão vermelho na pobreza! 

#TamoJunto, Corinthians e BMG!

A nossa ação mais que especial com o BMG e os clubes de futebol chegou ao fim, mas continuamos com a campanha #InfluencerDoBem, visando conseguir mais doadores recorrentes para potencializar os programas sociais da GF. 

Contribua para nossos projetos, seja um doador e ajude a acabar com a pobreza nas favelas. Clique no botão abaixo:

Doe aqui 

#InfluencerDoBem #VamoKida

Banner - Gostou? Curta, compartilhe, comente!

Laura bio

Comentários