Em mais um confronto contra a pobreza, Gerando Falcões participa de jogo do Vasco!

Nesse fim de semana, a Gerando Falcões também esteve no jogo do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A disputa contra o Sport, que aconteceu no último domingo (3 de julho), contou com um público grande, aproximadamente 65 mil pessoas puderam ver o nosso nome estampado na camisa dos jogadores do Cruzmaltino, no espaço do Banco BMG.

Gerando Falcões e Vasco
Foto: Daniel Ramalho

Essa foi mais uma ótima oportunidade de divulgar a nossa campanha de doação #InfluencerDoBem, visando atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes para potencializar os programas da GF de erradicação da pobreza nas favelas.

Para compartilhar esse momento especial conosco, levamos o Pedro, aluno de futebol do instituto Entre o Céu e a Favela, da Rede Gerando Falcões, e também a CEO e fundadora da ONG, Cintia Sant’Anna, até o estádio do Maracanã, e a diversão foi garantida!

Mesmo que o jogo tenha acabado, os torcedores do Vasco da Gama podem continuar realizando as doações na página exclusiva do Gigante, demonstrando toda a paixão pelo seu time do peito e também a dedicação com a nossa causa social!

Vasco, BMG e Gerando Falcões
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco e o BMG estão com a gente nessa missão de transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado por meio de projetos de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. Juntos, vamos dar um cartão vermelho na pobreza!

#TamoJunto, Vasco e BMG!

Deixa eu te contar um segredo: participaremos de mais uma partida no dia 10 de julho, entre Corinthians e Flamengo. Quem aí vai acompanhar?

Além de torcer, você também pode contribuir para os nossos projetos sendo um doador recorrente! Clique no botão abaixo:

Quero ser um doador

#InfluencerDoBem #VamoKida

Banner - Gostou? Curta, compartilhe, comente!

Laura bio

Comentários