Em parceria com a BMG, Gerando Falcões entrou em campo no jogo do Vozão!

Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi realizada no dia 2 de julho, o Ceará recebeu o Internacional na Arena Castelão, em Fortaleza, e nós estivemos presentes! Esse foi mais um jogo em que o Banco BMG substituiu a sua marca nas camisas dos jogadores pelo logo da Gerando Falcões, agora no uniforme dos atletas do Ceará.

Gerando Falcões entrou em campo no jogo do Vozão
Foto: Stephan Eilert

O time alvinegro abriu o placar, mas a disputa terminou empatada. Foi uma partida de muitas emoções, e, dessa vez, cinco crianças do Instituto Pensando Bem, da Rede Gerando Falcões, acompanharam tudo de pertinho com Rutenio Florencio, gestor e fundador da ONG.

Mesmo que o apito do juiz tenha decretado fim de jogo no sábado, ainda dá tempo de participar da nossa campanha de doação! Os torcedores do Ceará podem continuar doando na página de #InfluencerDoBem exclusiva do Vozão. Continue demonstrando toda a paixão pelo seu time e dedicação com a nossa causa social!

O Ceará e o BMG estão com a gente na missão de transformar a pobreza das favelas em peça de museu antes de Marte ser colonizado por meio de projetos de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. Juntos vamos dar um cartão vermelho na pobreza!

#TamoJunto, Ceará e BMG!

Ceará, BMG e Gerando Falcões
Foto: Felipe Santos

Contribua você também para os nossos projetos! Tornando-se um doador recorrente, você nos ajuda a acabar com a pobreza nas favelas. Clique no botão abaixo:

Seja um doador

#VamoKida

Banner - Gostou? Curta, compartilhe, comente!

Laura bio

Comentários